• sorriso_banner
  • sorriso_banner
  • sorriso_banner
<<<
20 Set. RIO DE JANEIRO – RJ
21 Set. RIO DE JANEIRO – RJ
22 Set. CAMPINA GRANDE – PB
24 Set. RERIUTABA – CE
27 Set. MACEIÓ – AL
28 Set. RECIFE – PE
Sorriso Maroto lança álbum completo do projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”

O Sorriso Maroto inovou ao gravar o projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, que já tem todas as músicas disponíveis nas plataformas digitais. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao …

Tags

Notícias Relacionadas

Compartilhe

Sorriso Maroto lança álbum completo do projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”

O Sorriso Maroto inovou ao gravar o projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, que já tem todas as músicas disponíveis nas plataformas digitais. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário.

Além das músicas lançadas anteriormente como uma amostra do projeto no EP1, chegam agora cinco faixas. “50 Vezes” traz a participação de Dilsinho e muitos fãs já estão se relacionando, se vendo na letra da canção, quando se sente falta de um amor. “Outros Ideais” foi lançada em 2019 pelo grupo Eterno Astral, com produção do Sérgio Jr, Lele e Bruno Cardoso, que sempre gostou da levada, da sua melodia, “acho que algo nos preparava para esse encontro 10 anos depois”, conta o vocalista.

A música “Você Não Vale Nada” traz a irreverência e alegria da banda. A interação da plateia se dá através dos seus próprios celulares. Eles interagiram se filmando, cantando o jargão “Você não vale nada” como uma forma de “deboche” ao seu antigo amor. Esses registros dos fãs estarão no vídeo oficial juntamente com as imagens do grupo.

capa_sorriso_album

A inédita “Entre Vãos” mostra a dificuldade de se esquecer um grande amor em um recado para o atual da sua ex, como dizem os versos: “Olha, sente o fardo que um grande amor / Não é fácil esquecer / Sei que deve incomodar demais / Ela olhar pra mim como não olha pra você”. Já “Maior Barato” traz um tema pouco abordado, a visão de um pai durante a gravidez da mulher.

“Cinquenta Vezes” também é a primeira música desta fase a ter o registro em vídeo divulgado, juntamente com o álbum nesta sexta (29), os outros serão lançados um por dia até 02 de abril. O clipe, disponível no YouTube do grupo, traz uma perspectiva de filmagem diferente. “Ela foi filmada por um único celular. É a única música em plano sequência do projeto. O que traz uma característica peculiar na filmagem e dramaticidade da cena. Pra mim, o vídeo mais legal do projeto. O final é incrível”, declara Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARREGANDO