• sorriso_banner
  • sorriso_banner
  • banner_voltei
  • sorriso_banner
  • sorriso_banner_02
  • sorriso_banner_03
  • sorriso_banner
  • sorriso_banner
  • sorriso_banner_01
  • sorriso_banner_03
<<<
29 Mar. VARGEM GRANDE PAULISTA – SP
30 Mar. SUMARÉ – SP
05 Abr. ARACAJU – SE
06 Abr. SALVADOR – BA
12 Abr. UBERLÂNDIA – MG
13 Abr. MACAÉ – RJ
Primeiro EP do projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores” já está nos apps de música

Depois de lançar no início do mês uma amostra do que foi a grande noite de gravação do projeto “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores” com a música “Escondido dos Seus Pais”, que já acumula mais de 2 …

Tags

Notícias Relacionadas

Compartilhe

Primeiro EP do projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores” já está nos apps de música

Depois de lançar no início do mês uma amostra do que foi a grande noite de gravação do projeto “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores” com a música “Escondido dos Seus Pais”, que já acumula mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, o grupo lança o EP 1, com cinco faixas nesta segunda-feira, 25 de fevereiro.

Pensando em mostrar a versatilidade do Sorriso Maroto, o grupo escolheu as músicas “Reprise”, “Me Arrependi”, com participação de Ferrugem, “Rolo Compressor”, “Ruínas” e “Teoria e Prática”, neste primeiro registro, mas sem deixar de lado seu romantismo característico.

capa_sorriso_ep_01 (1280x1280)

“Esse é um cartão de visita. Uma amostra deste novo projeto. Tem um pouco da sensação do que foi a gravação. Temos músicas com características diferentes. ‘Reprise’, por exemplo, tem um mix de charme com pagode e um tema super inusitado”, conta o vocalista Bruno Cardoso.

Sobre a participação de Ferrugem, Bruno conta: “’Me arrependi’ traz à tona uma linha romântica bem característica e trouxemos o Ferrugem para potencializar isso, já que ele tem esse lado romântico bem latente. Tivemos uma parceria recente muito boa com ele e acreditamos muito nessa música também”.

Gravado em meados de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARREGANDO